Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch
Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Semana de oração pelas vocações

Nesta 55ª semana de oração pelas vocações (15-22 abril 2018), partilhamos contigo o testemunho vocacional de uma irmã que escutou, discerniu e continua a viver com entusiasmo a sua vocação no meio de nós:

Não tenho ouro nem prata, mas dou o que sou com alegria. Sou uma Pia Discípula do Divino Mestre. Desde 1950 que faço parte da grande Família Paulista fundada pelo Beato Padre Tiago Alberione.

Fomos fundadas para ir à raiz desta grande árvore, que é a Família Paulista, buscar a seiva, o alimento para toda a árvore. A nossa missão é Eucarística – Sacerdotal – Litúrgica.

A mim tocou-me e toca-me muito a dimensão Sacerdotal. A minha mãe dizia-me: “Vais ser mãe dos sacerdotes continuando a missão de Nossa Senhora, Mãe de Jesus, eterno Sacerdote. Tu serás mãe espiritual com a tua Adoração ao Santíssimo Sacramento, com a tua vida, com a oferta de ti pelos sacerdotes”. Hoje é isto que faço: rezo pela santidade dos sacerdotes e para que o Senhor continue a suscitar muitos jovens para a vida sacerdotal.

Desafio todos os jovens que se sentem interpelados e chamados pelo Mestre Divino a responderem, a seguirem o Mestre servindo-O nos irmãos.

Estás a gostar do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Últimas novidades:

Curso de arte floral para a liturgia

Em comunhão com a diocese de Lisboa que se propõe neste

mês de Maria

Durante o mês de Maio, como vem sendo habitual, a nossa

Solenidade Divino Mestre

No dia 31 de Outubro de 2021, celebrámos, na nossa capela

Veja também!

Options