Nesta 55ª semana de oração pelas vocações (15-22 abril 2018), partilhamos contigo o testemunho vocacional de uma irmã que escutou, discerniu e continua a viver com entusiasmo a sua vocação no meio de nós:
Não tenho ouro nem prata, mas dou o que sou com alegria. Sou uma Pia Discípula do Divino Mestre. Desde 1950 que faço parte da grande Família Paulista fundada pelo Beato Padre Tiago Alberione.
Fomos fundadas para ir à raiz desta grande árvore, que é a Família Paulista, buscar a seiva, o alimento para toda a árvore. A nossa missão é Eucarística – Sacerdotal – Litúrgica.
A mim tocou-me e toca-me muito a dimensão Sacerdotal. A minha mãe dizia-me: “Vais ser mãe dos sacerdotes continuando a missão de Nossa Senhora, Mãe de Jesus, eterno Sacerdote. Tu serás mãe espiritual com a tua Adoração ao Santíssimo Sacramento, com a tua vida, com a oferta de ti pelos sacerdotes”. Hoje é isto que faço: rezo pela santidade dos sacerdotes e para que o Senhor continue a suscitar muitos jovens para a vida sacerdotal.
Desafio todos os jovens que se sentem interpelados e chamados pelo Mestre Divino a responderem, a seguirem o Mestre servindo-O nos irmãos.