Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch
Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch Dutch
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Visita fraterna

De 13 a 21 de fevereiro de 2025 as irmãs discípulas do Divino Mestre em Portugal acolheram as  conselheiras gerais: ir. M. Lidia Awoki e ir. M. Louise O’Rourke, por ocasião da visita fraterna.

Este tempo de graça foi vivido como o momento providencial e privilegiado para partilhar, com esperança e realismo, as alegrias, os sonhos e os desafios desta pequena realidade, sobretudo durante a assembleia que reuniu as irmãs das duas comunidades. A escuta, o diálogo e o conhecimento de outras experiências e realidades de outras circunscrições ajudaram a iluminar o caminho que se abre diante de nós. A visita tinha também como objetivo a formação e animação do novo governo da delegação que está a dar os primeiros passos.

Com gratidão, reconhecemos que tudo é graça e que Deus, que é fiel, não nos abandona. Agradecemos a presença disponível e atenta das irmãs como representantes do governo geral, ao mesmo tempo que nos confiamos à oração de todos, para que possamos ser, nesta porção de Igreja, aquilo que Deus quer de nós.

Estás a gostar do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Últimas novidades:

Visita Fraterna

De 20 de julho a 5 de agosto, a Ir. M.

Oração para obter a saúde

Ó Divino Espírito Santo, Criador e renovador de todas as coisas,

Liga-te ao #Caminho

“Liga-te ao #Caminho” foi o tema do encontro de jovens realizado

Options