Na alegria do centenário de fundação, as irmãs Discípulas do Divino Mestre abriram mais uma vez as portas para celebrar com toda a Família Paulina, amigos e colaboradores, a solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Divino Mestre.
A celebração da Eucaristia no dia 27 de outubro, em Camarate, foi presidida pelo Pe. José Carlos Nunes, que durante a homilia, sublinhou que a devoção a Jesus Mestre não é uma teoria, mas implica um estilo de vida transformado à luz do Evangelho.
Já na comunidade de Ermesinde, no dia 28 de outubro, a Eucaristia foi presidida pelo reitor do Seminário do Bom Pastor, D. Vitorino Soares que reiterou o desafio de viver a fraternidade deixando cair as aparências e dedicando-nos ao serviço à imitação de Jesus Mestre.
Agradecemos a todos os que connosco celebraram e desejamos que cada um possa descobrir na sua vida que seguir Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida, é encontrar o centro de uma vida plena e realizada, e de uma santidade que floresce e frutifica na medida em que podemos dizer com Paulo: “Já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim”.